Foto: Internet

O Carnaval possui um público diverso que chama atenção por onde passa. Como os festejos já estão iniciando, aprenda com algumas dicas a evitar a indesejada ressaca e assim poder aproveitar todos os dias de festa.

Estas dicas podem ser um pouco óbvias, mas vale a pena enfatizar. Se você quer evitar a ressaca e poder curtir livremente esse carnaval, irá precisar fazer algumas coisas bem simples. Antes de sair para a festa é melhor se alimentar. Ingerir álcool de estômago vazio faz com que o seu efeito seja maior e mais rápido. Além disso, é sempre bom se manter hidratado e ter sempre uma garrafa de água por perto. Durante o programa do Bem Estar de sexta (02), o hepatologista Mario Kondo afirmou que conciliar a cerveja com água pode evitar a ressaca e também dores de cabeça.

Uma conta foi feita para dizer o quanto de água você deve beber depois de tomar a sua cerveja. Ela é bem simples e fácil de lembrar, a cada 1 lada de 350 ml você deve beber 100 ml de água. Da mesma forma, 5 latas de cerveja são iguais a 500 ml de água e assim por diante. Algo tão simples assim pode ajudar e muito.

Deixe uma resposta