Um brinde à harmonia da casa! Após a noite de Eliminação e uma madrugada de muitas brincadeiras, a quarta-feira começou tranquila na casa mais vigiada do Brasil. Os brothers aproveitaram o clima de paz para conversarem muito e continuarem os jogos da madrugada. Mas também teve drama, choro de Daniel, briga falsa e Lucas e Felipe definindo os próximos passos do jogo. Vem com a #RedeBBB conferir tudo o que rolou!

Paz ?️ e Animação ✨

Os nossos brothers acordaram tão felizes com o clima de conciliação na casa que dois assuntos foram unânimes no Raio-X: eles ficaram bem aliviados por terem passado uma madrugada juntos rindo, brincando e conversando em grupo. E também, é claro, já estavam empolgados desde cedo para a Festa do Líder, que é em homenagem a Gabi.

E não foi muito diferente no Queridômetro! Acredita que ninguém recebeu ‘carinha de enjoo’? ? Enquanto isso, sobrou muuuuito coração para a maioria dos brothers. Bateu curiosidade? Vem ver!

É briga! Mas é mentira!

Paz… alegria… tranquilidade? Nada disso! Teve treta, sim, e bem cedinho! Babu e Pyong resolveram colocar fogo no parquinho logo, e armaram uma briga na cozinha VIP por causa da quantidade de ovos disponíveis para cada membro do grupo. Teve gente que se assustou e acreditou, mas era tudo brincadeirinha da dupla. ?

Babu e Pyong fingem brigar por ovos para assustar sisters

Babu e Pyong fingem brigar por ovos para assustar sisters

Acerto de contas

Bem, mas alguns dos acontecimentos da noite de terça continuaram repercutindo. Rafa fez um discurso para Hadson e Felipe. Manu aproveitou o dia calmo para conversar com a sister na cozinha da Xepa sobre o assunto. A mineira justificou ter agradecido em nome de todas as demais mulheres da casa e afirmou:

“Se a gente quer uma melhora do ser humano, a gente precisa celebrar as pequenas atitudes positivas, sendo genuínas ou não.”

Rafa para Manu: 'A gente precisa celebrar as pequenas atitudes positivas'

Rafa para Manu: ‘A gente precisa celebrar as pequenas atitudes positivas’

Enquanto isso, Felipe e Lucas também conversaram sobre os seus próximos passos no jogo. O arquiteto confessou: “Se incomodou alguém, eu tenho que pedir desculpas”. E o fisioterapeuta opinou: “Lógico. E digo mais, continua sendo 15 contra dois”.

Ou seja… por quanto tempo será que essa paz vai reinar, hein? ?

E dá-lhe choro ?

Quem acordou sensível nesta quarta foi Daniel. O brother chorou sozinho na área externa e foi consolado por Ivy…

“A gente está junto é para dar força um para o outro. A gente não entrou junto?”, lembrou a modelo fotográfica.

E depois desabafou com Marcela…

Daniel chora e diz a Marcela: 'Me machucou muito'

Daniel chora e diz a Marcela: ‘Me machucou muito’

“Me machucou muito. Fiquei muito triste com aquilo e tive sonhos horríveis hoje”, ele contou, relembrando a conversa que os dois tiveram na madrugada. “

E então foram se deitar juntos no Quarto Vila…

“Eu não quero te ver assim. Não aguento ficar longe com você triste”, ela falou.

Como lidar com esses dois, Brasil??!!?! ??

Marcela deita ao lado de Daniel e diz: 'Não aguento ver ninguém triste' — Foto: GloboMarcela deita ao lado de Daniel e diz: 'Não aguento ver ninguém triste' — Foto: Globo

Marcela deita ao lado de Daniel e diz: ‘Não aguento ver ninguém triste’ — Foto: Globo

Gabi diz a Daniel: 'Não deixe ninguém tirar o seu brilho no olhar'

Gabi diz a Daniel: ‘Não deixe ninguém tirar o seu brilho no olhar’

Deixe uma resposta