fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeDestaquesPrefeito de Manaus vai à Justiça por vacinas a motoristas de ônibus...

Prefeito de Manaus vai à Justiça por vacinas a motoristas de ônibus e garis

- Advertisement -spot_img

Manaus/AM – O prefeito de Manaus, David Almeida, adiantou que vai requerer na Justiça doses de vacinas contra a covid-19 para aplicar em motoristas de ônibus, agentes de trânsito e garis.

A declaração foi dada durante coletiva na sede da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), realizada nesta terça-feira (18) para falar sobre o calendário de vacinação dos profissionais de educação de Manaus.

“Os agentes de trânsito estão diretamente nas ruas. Outra categoria que é de fundamental importância são os garis, que nos últimos 15 dia, eles recolheram 600 toneladas de lixo de igarapés. Eles entram nos rios e isso tem me incomodado muito, por isso, vou requerer na Justiça, com autorização judicial, que esses profissionais sejam imunizados, assim como os profissionais do transporte coletivo, motoristas e cobradores de ônibus, além de profissionais da imprensa, que não pararam”, explicou Almeida.

O prefeito ainda ressaltou que, atualmente, a capital amazonense tem capacidade de aplicar 20 mil doses por dia. “Se tivéssemos mais vacinas, ampliaríamos nossa capacidade. Porém, com o número de doses que temos, estamos vacinando por grupos”, completou.

Nesta quarta-feira (19) serão vacinados profissionais da educação que atuam em Manaus, nas esferas municipal, estadual e federal, dos ensinos básico e superior.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: