fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeDestaquesPai de vítima diz que obra em prédio era irregular e relata...

Pai de vítima diz que obra em prédio era irregular e relata outro incidente

- Advertisement -spot_img

Genivan Gomes Macedo, pai de Nathan Gomes e dono do prédio que desabou ontem (3), no Rio de Janeiro, confessou à polícia que a construção do prédio era irregular e que 15 dias antes da tragédia, outro incidente já tinha ocorrido no local.

Gomes está muito abalado com a morte do filho e e da neta Maitê e procurou a polícia voluntariamente para contar sobre a construção. Segundo o G1, que teve acesso ao depoimento dele, o homem afirma que construiu o prédio para a família e que nenhum pavimento era alugado. Ele revelou que duas semanas antes do desmoronamento, a filha que morava no terceiro andar relatou que o vidro de uma das janelas da casa estourou sem motivo aparente.

De acordo com o homem, ele comprou o terreno há cerca de 25 anos, mas tem apenas o documento de posse. Genivan detalha que no térreo ficava a lan house de Nathan, em cima o rapaz morava com mulher e a bebê, no segundo andar não havia nada, pois a construção estava inacabada, no terceiro morava a filha com o esposo e no quarta andar, a ex-esposa morava com uma filha de outro casamento. Ele não morava no prédio há quatro anos.

No momento da tragédia, apenas a ex-mulher não estava no local, pois naquela noite precisou dormir no trabalho. Todos as vítimas foram retiradas dos escombros com vida, menos Nathan e a bebê Maitê.

Kiara, a esposa de Nathan, segue internada em estado grave e ainda não sabe que ele morreu. Nathaniela, a irmã dele, também está no hospital. Ela sofreu queimaduras graves na perna por causa de um incêndio que se formou no local após o desabamento.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: