“Todos os dias eu peço o direcionamento de Deus e me coloco a disposição do povo da minha cidade e vou levantar a bandeira do município enquanto eu tiver vida”, disse o candidato à prefeitura de Autazes, Tomé Neto (PTB).

A convenção aconteceu na última segunda-feira (14/09), o vice dele é o vereador Emilson Sales (PP),  que  também é líder de uma igreja evangélica.  

“Meu pai sempre me ensinou a fazer as coisas corretas e meu avô sempre dizia que eu tinha um potencial político. Eu fiz faculdade e trabalhei durante os quatro anos da graduação de administração para voltar qualificado e assim construir a minha própria história, servindo meu município”, disse Neto na ocasião. 

Em entrevista para o portal Amazonas sem Censura, Emilson Sales falou um pouco sobre a vida cristã que leva e ressaltou a importância da comunidade evangélica no meio político, já que um dos focos dos dois candidatos é trabalhar o meio familiar.

Ele acredita que uma cidade que tem seus governantes temente a Deus, sem dúvida será sempre abençoada.

Ainda segundo ele: “a política tem influência na vida das pessoas quando seus líderes  estão alinhadas com o que está escrito na bíblia. Os cristãos que têm o temor de Deus, vão procurar sempre fazer o correto e o que agrada a Cristo e consequentemente agregar princípios do bem na vida de todos”.

E continua:”é muito bom ter representantes que têm intimidade e afinidade com Jesus, seja dentro da comunidade, seja no legislativo, no executivo ou em qualquer outra área dentro de uma sociedade”.  

“Ter um prefeito e um vice que são tementes a Deus será muito bom para cidade, pois mais da metade da população daqui frequenta ou é membro de uma igreja, seja evangélica ou católica, ou até mesmo uma outra denominação. Independente de quem vai ser eleito, tem que ser exemplo para a sociedade e testemunhar o amor de Deus nas atitudes. Nosso desejo é que Autazes tenha dias melhores e com governante guiados por Deus”, finalizou Emilson.  

Deixe uma resposta