A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu nove pessoas durante ações no interior do estado, neste fim de semana. Entre a última sexta-feira (05/03) e a madrugada de hoje (08/03), também foram apreendidos cerca de 6 quilos de substância entorpecente, um pé de maconha, duas armas de fogo e a quantia de R$ 471 em espécie. As ocorrências foram registradas nos municípios de Amaturá, Benjamin Constant, Canutama, Envira e Humaitá. As prisões se deram por crimes como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Três homens, com idades entre 20 e 23 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na rua Frei Reinaldo, no município de Amaturá (distante 909 quilômetros de Manaus). Com o trio, a guarnição da PM apreendeu uma arma de fogo calibre 32, drogas, uma balança de precisão e R$ 100 em espécie. Os suspeitos foram conduzidos à 49ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município.

Policiais militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Canutama (distante 619 quilômetros de Manaus) prenderam dois homens por tráfico de drogas. A guarnição encontrou com os infratores 53 porções pequenas de maconha e oxi, além de um tubo de linha, utilizado na embalagem dos entorpecentes. A dupla foi levada até a 62ª DIP.

Um homem de 33 anos foi preso por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Benjamin Constant (distante 1.121 quilômetros de Manaus), com porções de pasta base. Ainda durante a abordagem, foi encontrado, plantado no quintal da residência do suspeito, um pé de maconha. Ele foi conduzido à delegacia do município.

Deixe uma resposta