Morreu umas das 8 pessoas vítimas de atropelamento nesta quinta-feira (13), na avenida Mário Ypiranga, no acesso à avenida Djalma Batista, zona Centro-sul da cidade, nas imediações do Dnit, no qual um veículo invadiu a parada de ônibus, atingindo pessoas que lá estavam. A vítima foi uma mulher, identificada como Cleomara das Neves Alencar.

De acordo com a polícia, a mulher morreu minutos após ter dado entrada no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. Ela estava em estado gravíssimo após o acidente. Mulher atropelada O motorista foi identificado José Eduardo de Moura Barbosa, 22. Ele não possuía habilitação e dirigia um Gol prata, que estava com licenciamento em atraso desde o ano de 2015.

Após atropelar as pessoas, o veículo só parou quando bateu contra um poste. José Eduardo também teria sofrido escoriações e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo levado para Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

A polícia aguarda o motorista receber alta médica para conduzi-ló até a Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (Deat), para os procedimentos cabíveis.

A Secretaria de Estado e Saúde do Amazonas (Susam) não não divulgou o atual estado de saúde das outras vítimas, informando que os boletins médicos são reservados somente à família. Foram enviadas oito ambulâncias do Samu para o atendimento inicial. Ao todo, seis pessoas foram atendidas no local: três foram levadas para HPS 28 de Agosto, sendo duas em estado grave. Os outros três pacientes, incluindo o motorista, causador do acidente, foram removidos para o HPS João Lúcio, na zona Leste.

O acidente Um grave acidente deixou pelo menos três pessoas em estado grave na manhã desta quinta-feira (13), após um motorista perder o controle de seu veículo e atropelar várias pessoas próximo a uma parada de ônibus. Segundo informações preliminares repassadas à polícia, o condutor estaria a caminho do trabalho quando o veículo apresentou pane mecânica e ele perdeu o controle. Com isso, ele ainda tentou evitar o atropelamento, mas acabou subindo a calçada e arrastando várias pessoas com ele. Ele só parou quando o veículo bateu contra um poste.

Deixe uma resposta