No inicio da manhã desta segunda-feira, morreu a blogueira Nara Almeida. A jovem de apenas 24 anos, estava internada no Hospital Nove de Julho em São Paulo por conta de um câncer de estômago. Ela descobriu a doença em 2017 e compartilhou as fases do tratamento nas redes sociais. Nara recebeu auxilio do jogador de futebol Alexandre Pato para pagar o tratamento.

O namorado da jovem, Pedro Rocha, lamentou através de sua conta no Instagram. “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta a minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver pra sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”.

A ultima postagem de Nara havia sido no dia 4  de maio, o que deixou os mais de 3 milhões de seguidores preocupados pois mesmo nos momentos de mais difíceis sempre foi muito presente na web.

Deixe uma resposta