Um homem ainda não identificado, foi ferido com um espeto de churrasco na região dos olhos, na manhã deste domingo (9),na Avenida Itaúba, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com policiais da 30º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem estava consciente, mas não conseguiu informar aos paramédicos o que aconteceu,  a polícia afirma, ainda, que o homem é um morador de rua e que o crime aconteceu por volta das 10h, quando, segundo o relato de testemunhas, moradores encontraram o homem caído na calçada e pensaram que ele estava embriagado. Ao virar o corpo, perceberam que ele estava com um espeto dentro do olho direito.

De acordo com uma moradora do local, que pediu para não ter o nome divulgado, o homem era conhecido na região como ‘professor’, e costumava andar alcoolizado pelo bairro, “Ele vive por aqui e costuma sair com o pessoal desses bares da Av: Itaúba. O pessoal fazia piadas por ele ser homossexual mas ele nunca arrumou inimizades por aqui”, afirma a moradora.

O homem foi atendido por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o encaminharam ao Hospital Pronto Socorro 28 de Agosto, na zona centro-sul de Manaus.

Fonte: What’s App

Deixe uma resposta