O médico ortopedista Eduardo Lass faleceu vítima de Covid-19 na manhã desta terça-feira (22). Ele, que tinha 41 anos, estava internado na UTI de uma hospital particular em Manaus há duas semanas.

Eduardo Lass formou-se na Universidade Federal do Amazonas, em 2003, era especialista em joelho e membro da International Society of Arthroscopy, Knee Surgery and Orthopaedic Sports Medicine, uma sociedade médica composta por profissionais dedicados ao Esporte.

Atleta, praticante de jiu-jitsu e amante dos esportes de velocidade, Eduardo Lass havia sido recentemente contratado pelo 3B da Amazônia, equipe de futebol feminino de Manaus que disputará a série A2 do campeonato Brasileiro, como coordenador. Ele foi contratado logo após concluir a formação de ‘Médico de Equipe’, certificado pela Barça Universitas do Barcelona – Espanha.

Eduardo era casado há 16 anos e deixa um filho e uma filha. Por conta da doença, ele terá o corpo cremado e não haverá cerimônia aberta de velório. Há poucos meses ele também perdeu sua mãe em Curitiba para a Covid-19.

Deixe uma resposta