fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeAmazonasMaués inicia vacinação para pessoas de 20 a 24 anos sem comorbidades

Maués inicia vacinação para pessoas de 20 a 24 anos sem comorbidades

- Advertisement -spot_img

O município de Maués disparou na frente dos demais com a gestão da vacinação contra a Covid-19. O vacinômetro mostra que 61,9% da população foram imunizadas com a primeira dose da vacina. E o prefeito, Júnior Leite (PSC), anuncia a vacinação para munícipes a partir de 20 anos e sem comorbidades na sede.

“Estamos avançando cada vez mais, no início de maio conseguimos imunizar o público de 18 anos sem comorbidades, na Zona Rural e agora vamos mudar mais uma vez a faixa etária. Esta é a quarta vez que anunciamos uma nova faixa etária em menos de dez dias”, explica Leite.

Com uma população estimada, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 65.040 habitantes, 45% estão na zona rural e o restante na sede do município.

“Nossa estimativa é de imunizar mais 3.500 pessoas com esta nova faixa etária e em breve queremos chegar à faixa etária dos 18 anos”, complementa Júnior Leite.

A vacinação ocorrerá no Ginásio Pe. Leão Martinelli, localizado na Rua Getúlio Vargas, s/n°, Centro, no horário de 09h as 17h.

Quarta e quinta (16 e 17/06): 20 a 24 anos

A Prefeitura de Maués orienta que o público-alvo leve documentos de identificação como RG, CPF e comprovante de endereço na hora da vacinação.

 

Fonte: Manaus Pop

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: