O corpo de André Freitas dos Santos, detento de regime semiaberto e tinha 23 anos, foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo sem restrições, na madrugada desta quinta-feira (01/10), por volta das 2h, na rua Mariza Mendes, no bairro Cidade de Deus, zona norte da Capital.

Segundo os policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o veículo foi abandonado e encontrado por moradores da área que acionaram a polícia. Os policiais chegaram no local por volta das 6h50, e verificaram que embaixo do carro, de modelo corsa sedan, cor vinho, placa JXW-6578, havia marcas de sangue, momento em que eles abriram o porta-malas e encontraram o corpo do jovem que tinha um corte profundo de arma branca na região do pescoço.

Os moradores encontraram a carteira da vítima próximo ao veículo e entregou à polícia para contribuir nas investigações. André estava com os pés e mãos amarrados, ele usava uma tornozeleira eletrônica, cumpria regime semiaberto, e ao lado dele foi encontrado uma faca, que possivelmente tenha sido usada no crime. A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) compareceu ao local para realizar a perícia. O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Deixe uma resposta