fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeManausIrmãos envolvidos em latrocínio são presos em operação em Manaus

Irmãos envolvidos em latrocínio são presos em operação em Manaus

- Advertisement -spot_img

Manaus/AM – Dois irmãos identificados como Denilson Dácio dos Santos, 19, e Gustavo Dácio dos Santos, 20, foram presos acusados na Operação Dez Mandamentos

Segundo a polícia, a dupla que foi presa na Cidade Nova e no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Norte, é acusada de latrocínio e tentativa de latrocínio.

Os crimes foram cometidos no dia 26 de outubro do ano passado. Na primeira ocasião, eles invadiram uma casa e durante o assalto uma mulher foi baleada:

“E um desses roubos, eles invadiram uma residência, eh, querendo roubar uma motocicleta eh descobriram no no decorrer do roubo na residência que eh a vítima era um vigilante e aí eles passaram a se interessar eh em saber se o vigilante possuía arma de fogo. Eles vasculharam a casa e não conseguiram localizar a arma de fogo. E ao sair, existia várias pessoas na ruas. Eles efetuaram três disparos e um disparo desse, infelizmente, acertou uma vítima, que é uma moça, ela foi atingida na perna, foi socorrida. Graças a Deus, ela  não veio a óbito”, detalha o delegado Denis Pinho.

Após fugir do local, eles foram até um bar e renderam clientes em um novo assalto. Uma das vítimas saiu correndo e foi alvo de tiros, mas os disparos não o atingiram.

Porém, o homem acabou voltando para o local, entrou  em luta corporal com um dos irmãos, mas acabou baleado no tórax e morreu. A dupla fugiu e permaneceu escondida até ser localizada pela Polícia Civil.

 

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: