O deputado federal e vice-líder do Governo Bolsonaro na Câmara, capitão Alberto Neto, concedeu entrevista ao vivo na manhã desta terça-feira (06/10), para a TV Norte, e falou sobre seu compromisso com Manaus e projetos voltados à área de saúde.

Alberto Neto destacou que durante anos a saúde foi deixada de lado na capital amazonense. O que resultou em um grande colapso no início da pandemia, quando Manaus foi a primeira capital a registrar milhares de mortes por conta do novo coronavírus. O deputado assumiu o compromisso de fazer novos investimentos na área.
Capitão ressaltou a importância de se investir em saúde e disse: “vamos investir recursos da cidade e também acessar recursos federais para a saúde básica, quando trabalhamos a prevenção salvamos vida”.

Um dos projetos do deputado é o Saúde da Família que tem como objetivo levar remédio até a porta de quem precisa, através de tecnologia, capacitando os agentes de saúde que terão em mãos tabletes para ter acesso ao prontuários, segundo Alberto Neto.
Além disso, o candidato quer abrir hospitais de especialidades, para acabar com a fila de espera em cirurgias eletivas de baixa complexidade.

Deixe uma resposta