Homem acusado de matar mãe e filha a facadas é preso e confessou conhecer as vitimas há mais de 10 anos. Ele prestava serviços de construção na casa das duas e o crime teria acontecido depois de Ricardo Dias Frota, de 39 anos, entrar na casa de Letícia Brazil Barbosa, de 79 anos, para pedir dinheiro mas a idosa não ter a quantia exigida. Após isso o suspeito deu varias facadas na senhora e partiu pra cima de Tamara Braga Silva, de 26 anos filha de Letícia, assassinada com aproximadamente 30 facadas por tentar socorrer a mãe.
Ricardo foi preso nesta quarta-feira(01) por volta das 12:00 horas, na Rua 12 no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, onde trabalhava como soldador.
Adriano Felix, delegado titular da Delegacia Especializadas em Roubos, Furtos e Defraudações(DERFD), informou que de acordo com as investigações, Tamara foi assassinada porque antes de socorrer a mãe teria visto toda ação do criminoso e então serviria para testemunhar contra ele.
Ricardo confessa está arrependido: “me arrependo do que fiz, estava sob efeito de drogas”, disse.
Segundo a polícia, o acusado foi indiciado por latrocínio e que será encaminhado para Centro de Detenção Provisória Masculino(CDPM), onde ficará a disposição da Justiça.