Um homem, que não teve o nome revelado, ficou revoltado na noite desta segunda-feira (17), com a motorista de um ônibus do transporte coletivo urbano e teve um surto. Ao tentar depredar e chutar o ônibus, ele precisou ser contido por outros passageiros que estavam dentro da linha 443. O caso aconteceu na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

Policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para atender a ocorrência e o homem havia sido detido por outros passageiros. Ele relatou aos policiais que ficou alterado após ter acionado o sinal para descer em uma parada e a motorista continuou o trajeto. O homem chutou a porta do ônibus coletivo e acabou se cortando.

Logo em seguida, ele foi contido pelos passageiros que, além de chamarem a polícia, acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

“Me bateram e me chutaram. Eu também sou trabalhador, só queria ficar perto da minha casa e não longe”, declarou o passageiro que depredou o coletivo.

O caso deve ser registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), devido aos danos causados ao coletivo.

 

Deixe uma resposta