AMAZONAS Um homem de 58 anos morreu na noite deste domingo (5), após ser esfaqueado dentro de uma casa no bairro Santa Etelvina, na Zona Norte de Manaus. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará se o crime foi latrocínio – roubo seguido de morte.

O crime ocorreu por volta das 19h, na rua Ayres da Cruz. Segundo a especializada, o homem utilizava essa residência, uma espécie de sítio, apenas para acumular objetos. O local já foi furtado diversas vezes. No último crime, três botijas de gás foram levadas.

“Por a vítima ser um acumulador de sucatas, no local não tinha nada de valor. Inicialmente, é difícil dizer se foi um latrocínio. Mas os indícios se mantém. Só uma investigação e até mesmo a prisão do suspeito podem confirmar o que realmente aconteceu”, disse um investigador da DEHS.

Para polícia, familiares contaram que o homem morava no bairro há 30 anos. O local do crime era próximo à residência dele. A vítima tinha como rotina visitar a residência todos os dias.

O homem foi assassinado com quatro facadas, todas na região do peito e costas. A polícia relatou que moradores se intimidaram e não souberam informar se viram atitudes suspeitas na região. Ninguém foi preso até o momento.

O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investigará o caso.

Deixe uma resposta