Na manhã desta terça-feira (29/09), em um vídeo divulgado nas redes sociais, Wilson Lima, falou sobre a volta ou não do decreto de lockdown, após aumento do números de casos da Covid-19 em Manaus. O governador disse que não há possibilidade de acontecer o fechamento total da cidade.

“Estou aqui com o relatória da Vigilância em Saúde, de ontem, que indica três óbitos pela Covid, é uma situação que ainda nos preocupa, porque não queríamos que ninguém estivesse morrendo por conta dessa doença, mas nem se compara a maio e abril quando vivemos o pico da da pandemia”, ressaltou Wilson.

De acordo com ele todas as medidas estão sendo tomadas para que nenhuma atividade econômica seja suspensa como aconteceu no início da pandemia. 

O governador destacou: “o Amazonas é referência no combate a Covid-19. Fomos o primeiro estado a liberar as aulas do ensino médio, e amanhã, quarta-feira (30/09), as aulas do ensino fundamental irão retornar”. 

Wilson pediu que as pessoas continuem tomando todos os cuidados, evitar aglomeração, usar máscaras para que logo a vida volte a normalidade. 

Deixe uma resposta