O funcionário do shopping Isaque Rocha Carioca, de 34 anos, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra a filha de 10 anos de um cabo da Polícia Militar, na noite de terça-feira (3) no shopping Sumaúma, na zona norte de Manaus.
A filha do cabo tinha ido ao banheiro de um boliche e, na saída, o atendente a beijou na boca e pegou nos órgãos genitais da criança, que correu para contar ao pai.
De acordo com o delegado interino da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Danilo Bacarin, Isaque é funcionário do shopping.
A filha do cabo, segundo a Polícia Militar (PM), tinha ido ao banheiro de um boliche e, na saída, o atendente a beijou na boca e pegou nos órgãos genitais da criança, que correu para contar ao pai.
Segundo o delegado, a criança contou que o suspeito disse que ela era linda e cometeu o delito. Preso em flagrante, o suspeito está detido na Depca, à espera da audiência de custódia. Bacarin informou que como o caso corre em segredo de Justiça, outros detalhes não poderão ser divulgados.
Em nota, o Sumaúma Park Shopping informou que prestou total suporte ao incidente ocorrido na noite de terça-feira (3), por volta das 18h, nas dependências do Amazon Bowling, envolvendo uma menor, seu responsável e um funcionário do estabelecimento.
“Toda a ação foi realizada de forma tranquila e contou com a cooperação de todos os envolvidos. Por conta das acusações e seguindo o procedimento padrão, uma unidade policial foi chamada para que pudesse dar prosseguimento nas investigações. O Amazon Bowling já comunicou que afastou temporariamente o funcionário em questão para que ele possa prestar esclarecimentos perante a lei. Tanto o Sumaúma Park Shopping quanto o Amazon Bowling estão colaborando para a apuração correta do fato”.
Fonte: denuncia via What’sapp
Foto: Reprodução