Na noite desta quarta-feira (31) foi lançado um projeto que pretende revolucionar o futebol no Amazonas. A empresa chinesa Ledman Sports quer investir pesado em um dos clubes do Amazonas. A parceria duraria cerca de dez anos e com a gestão totalmente feita pela empresa chinesa.
O representante da Ledman no Estado, o ex-jogador Luis Américo apresentou o projeto na Arena da Amazônia. Segundo o ex-atacante, o intuito da empresa é fazer um intercâmbio de atletas da China e tornar o clube escolhido como parceiro um gigante do futebol brasileiro.
“O que queremos com esse projeto é alavancar o futebol amazonense que há tempos está sem visibilidade nacional. A Ledman vai investir em estrutura no clube e também fazer um intercâmbio entre Brasil e China”, explicou Luis Américo.
Luis Américo revelou que as negociações com duas equipes do Estado estão em andamento e bem avançadas, mas não quis revelar o nome do clube nem o montante que será investido.
“Dois clubes, hoje, estão em conversa conosco, estamos apresentando o projeto e a nossa ideia é colocar em prática já no segundo semestre deste ano”, disse o executivo.
Com informações do Portal Acritica