O prefeito eleito de Manaus, David Almeida, declarou nessa terça (29/12), algumas medidas para combater o aumento da covid-19 no estado, entre elas distribuir medicamentos para a população, como  ivermectina e azitromicina, e outras vitiminas de A a Z, para melhorar a imunidade das pessoas, além de tentar ampliar número de leitos.

A declaração aconteceu durante uma coletiva de imprensa que aconteceu de forma virtual e transmitida em sua rede social.

David Almeida, destacou também falou que já está articulando com todas as esferas de governo, Estadual, Federal e iniciativa privada, a possibilidade de aumentar o número de leitos. Além disso, negocia com o Governo do Amazonas, a reabertura de um hospital de campanha de Manaus. David também disse que solicitou testes de covid-19.

“Mas tudo isso que estamos fazendo junto com os governos, não vai surtir efeito se as pessoas não manterem o isolamento social. Inclusive já estamos fazendo uma programação para fazer a vacina, e efetivamente imunizar a população”, enfatizou.

Deixe uma resposta