O prefeito eleito, David Almeida, anunciou ao vivo em suas redes sociais nesta terça-feira (29/12), mais quatro nomes que irão compor seu secretariado.

A irmã de David Almeida, a educadora Dulce Almeida irá comandar o Fundo Manaus Solidária. Ela é funcionária pública e graduada em Artes pela UFAM, pós-graduada em gestão pública. Fernanda Aryel Almeida, filha de David, também atuará no Fundo, mas de forma voluntária.

A Procuradoria Geral do Município (PGM) será comandada pelo advogado e presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB), Marco Aurélio Lima Choy.

Já a Casa Militar ficará no comando do tenente William Dias. A frente da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc) ficará Jane Mara Silva de Moraes, assistente social e ex-secretária executiva da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas).

David declarou que ainda anunciará o secretário e outros integrantes da Secretaria Municipal de Educação (Semed) na noite desta terça. “Não é só o secretário. São quatro ou cinco cargos que eu tenho que tomar uma decisão”.

Deixe uma resposta