Na noite dessa quarta-feira (14/10), em mais uma live no facebook, o candidato a prefeito de Autazes, Thomé Neto e vice Emilson Sales, falaram sobre os projetos voltados para as áreas de Pavimentação, Segurança, Iluminação e Limpeza da cidade. 

Thomé Neto ressaltou o quanto o município sofre descaso em relação a limpeza pública, uma vez que, em alguns bairros o acesso por meio de carro é difícil porque há lixos nos dois lados da rua. 

“Nosso projeto é que por meio de parcerias com os governos federal e estadual possamos adquirir mais caminhões para fazer a coleta de lixos em todos os bairros. Vamos olhar também para os trabalhadores que fazem essa coleta, aumentando o número de efetivos na área. Além disso, vamos asfaltar as ruas e melhorar em 100% a iluminação, para que o povo ande com mais tranquilidade e que tenha uma melhor qualidade de vida”, enfatizou Thomé Neto. 

Já para a área de segurança o projeto é construir o Centro Integrado de Segurança de Autazes para dar infraestrutura para a polícia, para os guardas municipais. “Vamos oferecer treinamento e equipar os profissionais, proporcionando maior segurança na hora de executar o serviço para a população”.

O vice Emilson falou sobre a Implantação do Corpo de Bombeiros, assim como instalação de câmera de monitoramento em ruas e avenidas.

“Vamos trazer segurança às famílias de Autazes, pois haverá mais guardas municipais fazendo as rondas nos bairros” , finalizou Sales. 

Deixe uma resposta