Na manhã do último sábado(19/09), o pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto (Republicanos), e o vice, Orsine Jr. (PMN), participaram da reunião geral da coligação, que se chamará “Aliança por Manaus” (Republicanos/PMN/PTB).

O encontro aconteceu no Da Vinci Hotel, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. Dessa forma, contou com a participação de aproximadamente 200 pessoas entre pré-candidatos a vereador e lideranças.

Durante a reunião, Capitão Alberto Neto falou que o trabalho de todos será um desafio árduo.

“Como no militarismo, nosso time tem a característica de não deixar ninguém pra trás. Temos um desafio muito grande e estamos no mesmo barco para remar para a vitória. Não estamos aqui por acaso. Podemos ter uma cidade muito melhor, com mais UBS’s, agentes de saúde e voltar as Casinhas (da saúde). Vamos buscar na tecnologia soluções para o povo da cidade de Manaus, mas para isso todos têm que se unir, pois um comandante sem sua tropa não é nada”, explicou.

Orsine Jr. ressaltou a força da união de todos para uma campanha diferente. “Já fiz várias campanhas. Ninguém vai ficar na ‘água’. Isso é promessa minha. Não somos da velha política. Não sou do caciquismo, onde o índio tem que obedecer o cacique. Vejo muita gente empenhada. Não tenham dúvida e medo: aqui somos uma tropa de elite. Aqui, comigo e o Capitão não tem cerca, imagina jurubeba. Nós vamos ganhar essa eleição”, declarou ele.

O evento também foi para orientar os pré-candidatos e para um pequeno treinamento de estratégias. Dessa forma, cada um aproveitou para tirar dúvidas do que pode e que não pode fazer nesse período de pré-campanha.

Impressões

A pré-candidata a vereadora Nidy Souza (Republicanos), 40, falou que o encontro com Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. visa dar fortalecimento para a campanha.

“Essa reunião com os pré-candidatos tem a finalidade de dar ainda mais fortalecimento para nós, uma direção para a nossa campanha sob o comando do Capitão Alberto Neto e Orsine Jr.” disse ela, que traz o slogan “Renovação que Manaus Precisa”.

Já o pré-candidato Cafu Santos (Republicanos), 38, afirmou que a reunião representa a largada “para caminharmos para frente com o Capitão Alberto Neto e Orsine Jr. Eles sempre estão conosco. Vai dar tudo certo na campanha e com a força de Jesus Cristo vamos chegar à vitória”, ressaltou.

Deixe uma resposta