O estudante de medicina veterinária e candidato a vereador de Novo Airão, Júlio François (PSC), ao longo dos últimos anos tem se dedicado às ações sociais e a causa dos animais na cidade. O estudante, inclusive, vem da família que fundou o Instituto Alba Marcela de Almeida Rodrigues (AMAR), que leva as iniciais da avó. O projeto tem por objetivo levar serviços básicos ao município e às comunidades.

Júlio François é formado em administração e atualmente cursa medicina veterinária. O jovem tem por influência política o bisavô, Ivo Alves de Almeida, o primeiro prefeito da cidade. É filho de Chiquinho Almeida, que foi considerado um dos melhores vereadores entre 2000 e 2008.

François entrou na vida política porque desde cedo viu o exemplo do pai e do bisavô que procuravam sempre ajudar ao próximo. Ele destaca o quanto é importante criar projetos e ações para melhoria da população, prova disso, é seu total envolvimento no Instituto AMAR. 

“Junto ao Instituto tomamos a iniciativa de fazer algumas ações sociais, com isso, a população do município e das comunidades se beneficiam de serviços como: retirada de RG, CPF e Carteira de Trabalho, além de atendimentos médicos, jurídicos e realização de exames” ressaltou Júlio.

“Meu objetivo é que ações como essas sejam mais frequentes na nossa cidade, para facilitar a vida do cidadão e oferecer a eles melhor qualidade de vida”, finalizou François.  

O estudante afirma ter o compromisso de fazer o melhor por Novo Airão, usando seu potencial de conhecimento para fazer uma boa gestão em prol de todos.

Deixe uma resposta