imagem da internet

Através de sua influencia e muito poder conquistado por muitos anos de carreira, Beyoncé fez uso desses meios para fazer historia dentro de umas das mais importantes revistas de moda do mundo.

A cantora norte americana teve a responsabilidade dada pela editora-chefe da Vogue, Anna Wintour. Tudo isso gerou grande impacto na internet, Beyoncé estampará a capa da edição considerada a mais importante do ano pela segunda vez, a primeira vez foi setembro de 2015.

A exigência da cantora era escolher o fotografo, então Tyler Mitchell, um profissional novato de apenas 23 anos foi escolhido, sendo assim o primeiro negro em 126 anos de historia da revista a fotografar na edição mais importante do ano.

Mitchell disse em algumas entrevistas que representa as pessoas negras e pessoas de cores de maneira real e pura, e que busca mostrar a honestidade em suas fotos.

O motivos de Beyoncé escolher Mitchell é bem simples, introduzir a geração negra dentro do mercado da moda. Uma fonte do Huffington Post afirma que ela fez uso de todo o seu poder e influencia para conseguir essa designação.

Deixe uma resposta