fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeDestaquesAulas suspensas e ônibus nas garagens nesta segunda-feira em Manaus

Aulas suspensas e ônibus nas garagens nesta segunda-feira em Manaus

- Advertisement -spot_img

A semana começa nesta segunda-feira (7) em Manaus com as aulas suspensas nas escolas públicas e particulares, além de os ônibus nas garagens das empresas devido a falta de segurança na cidade.

O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros do Amazonas (Sinetram) informou por meio de comunicado que “por motivo de força maior” as operações estarão suspensas na manhã desta segunda-feira (7).

Aulas

As escolas particulares comunicaram aos pais dos alunos que vão suspender as aulas nesta segunda-feira por causa do clima de insegurança da cidade.

“Avisamos aos nossos queridos Pais e Alunos que, em virtude da onda de violência (amplamente noticiada) no dia deste domingo (06.06.2021) em nossa cidade, as aulas de segunda-feira (07.06) estão suspensas, com retorno programado para terça-feira (08.06). Gratos pela cooperação. A DIREÇÃO”, diz um aviso de uma das escolas de Manaus.

Já a Secretaria Municipal de Educação também informou que todas as escolas da rede estarão fechadas nesta segunda-feira (7), por medidas de segurança. “Diante disso, neste dia as aulas presenciais estão suspensas e ocorrerão de forma remota’, escreveu o secretário de Educação, Pauderney Avelino.

A Secretaria de Educação do Estado (Seduc), optou por manter as aulas apenas remotamente. A secretaria informa que as aulas nas escolas da rede serão realizadas apenas nessa modalidade, sem a presença dos estudantes nas salas de aula.

Durante os atos de vandalismo do domingo, uma escola da rede municipal foi incendiada pelos integrantes da facção criminosa.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: