fbpx
- Advertisement -spot_img
HomeBrasilSuzane Von Richthofen deixa o presidio para comemorar o dia das mães

Suzane Von Richthofen deixa o presidio para comemorar o dia das mães

- Advertisement -spot_img

Suzane Von Richthofen, condenada a 39 anos de detenção pelo assassinato dos pais, deixou o presídio de Tremembé (SP) as 8h10 desta quinta-feira (10). O beneficio corresponde a saída temporária de Dia das Mães. Esse é o 3º anos consecutivo que ela tem liberdade provisória na data.

Além de Richthofen, a detenta Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabela Nardoni, também usufruirá do benefício.

A saída é uma regalia concedida aos presos do regime semiaberto e que apresentam bom comportamento. Suzane deve retornar ao presídio na próxima terça-feira (15) até as 17h. Ela deixou a prisão acompanhada pelo noivo.

Ela esta presa em Tremembé desde 2006. O pedido da defesa para que Suzane cumpra o resto da pena em regime aberto deverá ser analisado pela justiça em breve.

 

Caso Isabela

 

Anna Carolina Jatobá, também saiu do presídio nesta quinta. Ela foi condenada por matar a enteada Isabela Nardoni em 2008.

Jatobá e o marido, Alexandre Nardoni, também preso em Tremembé, pediram ao STF a redução na pena de ambos. Ela foi condenada a 26 anos e oito meses, e ele a 30 anos e dois meses de prisão.

Ana Carolina Jatobá deixando o presidio (Foto: Bruno Pellegrine/TV Vangarda)
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Stay Connected
16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe
Must Read
- Advertisement -spot_img
Related News
- Advertisement -spot_img

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here